RSS

sábado, 27 de junho de 2009

Músicos consagrados

É preciso dar ao Senhor toda glória, com Ministérios de música verdadeiramente consagrados a Deus.

A música arrasta multidões! A mentalidade que ela produz, cria realmente opinião. Faz a cabeça e o coração. Infelizmente, há uma multidão de artistas, de bandas e conjuntos que, mesmo sem uma consagração formal, estão à serviço de Satanás.
Antigamente se pensava, que os nomes, as atitudes de serem consagrados ao demônio, era apenas um gesto agressivo para atingir a sociedade. Só que, se percebeu depois que, não era isso.Bem ao contrário: eram consagrados mesmo! Para terem sucesso e realizar o que eles queriam...
Além desses que sabem e que vivem assim por opção, músicos, conjuntos e bandas, sem fazerem uma consagração formal, estão à serviço de Satanás: com a música que cantam, com os shows que fazem, com as letras que divulgam, com os seus procedimentos e atitudes.
E Deus não exige. Ele quer que se dê com liberdade, com amor. O Senhor está pedindo isso de você, do seu ministério de música, da banda, do conjunto onde você toca e canta. Que o seu ministério, que o seu conjunto, sua banda seja consagrada ao Senhor.
Ou você tem um ministério de música consagrado ou cai e todos caem. Para viver a sua consagração, você precisa abolir: o fumo, a droga, o álcool. O fumo faz mal para sua voz. O álcool também faz mal para sua voz, mas faz maior mal para a sua pureza, a sua sexualidade. No ministério de música não se fuma e nem se bebe.
Tenha certeza: A vitória será sua. A vitória será de Deus! Mas, você não pode continuar sendo ingênuo. Ou você é consagrado inteiramente ao Senhor e vence Satanás pelo poder de Jesus, ou é um ingênuo, que faz um pouquinho de sucesso e depois é derrubado por ele. É colhido como se colhe o joio e é jogado na lama.
Por isso, músicos de Deus: 'Ou santos ou nada.' É preciso se decidir por compromisso de castidade e vivê-lo.
Quando o grupo, a banda inteira faz um compromisso de castidade, um cuida do outro, para nenhum cair.
O povo de Deus necessita, esse mundo precisa ter conjuntos, bandas e Ministérios de música inteiramente consagrados ao Senhor. Porque você músico, artista, é o mais almejado pelo inimigo. Porque até hoje, ele reinou no mundo da música. E como príncipe desse mundo, tem o domínio da música, da arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário