RSS

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Músico: Consagre sua vida à Nossa Senhora

Oi amados e amadas!
A Paz de Jesus e o Amor de Maria!
Como é importante todo católico ter devoção à Nossa Senhora seja ela qual for o importante é ter. Eu tenho a minha e você? É necessário desde já criar uma intimidade com Nossa Mãe do Céu afinal foi o próprio Jesus que nos deu Maria como Mãe.
Maria nos ensina a cantar um canto profético e ao mesmo tempo fazer a vontade de Deus.
Por isso músico consagre sua vida, seu ministério, seu canto, sua voz, seu tocar, seu compor à Nossa Senhora que Ela sempre passe à frente.
Consagre-se diariamente à Ela. Que Maria Santíssima sempre nos ajude, nos auxilie e nos ensine a cantar o Seu Magnificat em nossa vida e em nossa missão.
Deus abençoe.
Sua irmã em Cristo, Flávia.

Consagração á Nossa Senhora (Consagração Diária)
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E como assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário