RSS

sábado, 8 de agosto de 2009

Músico servo de Deus

A paz e a Misericórdia estejam com você.
Quero através desta formação ajudar você músico do Senhor a descobrir o valor do seu dom dado de presente pelo Deus da vida.
O caminho não é fácil para servir ao Senhor com esta arte, não é para qualquer um, tem quer ter garra, coragem, determinação, um profundo coração adorador e se dar pelo outro.
Quantas vezes você já pensou em desistir?
Quantas vezes você já pensou em deixar tudo, porque ninguém reconhece o seu trabalho?
Quero dizer que Jesus Cristo te reconhece, Ele sabe das dores do seu coração, o quanto você sofre para servi-lo. Quero que você não desista nunca de Jesus, quando pensar em desistir lembra da Cruz, o quanto Ele sofreu por você.
Leve o nome de Jesus na sua canção e deixe ser transformado por Ele. Quando eu peguei no violão pela primeira vez, sabia que algo iria mudar a minha historia, porque a música já estava dentro de mim, então comecei a tocar, é engraçado, mas tinha o sonho de ser cantor sertanejo. Fui vivendo essa ilusão dentro de mim, querendo ser famoso, reconhecido pelas pessoas, mais graças a Deus e minha mãe isso não aconteceu, ela inspirado por Deus, não deixava que eu faltasse a Santa Missa, catequese e grupo de oração.
E assim, fui caminhando até que um dia o meu professor de catequese me levou para tocar no grupo de jovens. Lembro-me como se fosse hoje, eu sentado no banco da Igreja com o violão na mão e a cabeça para baixo, tinha muita vergonha, toquei um “grande repertório”, apenas três músicas.
Foi assim que começou a minha história com o Senhor, então comecei a caminhar e buscar formação, não parei em nenhuma dificuldade que apareceu em minha frente, nunca desisti, o sonho que tinha de ser cantor famoso, transformou-se em evangelizar através da música.
Espero que com uma pequena história de minha vida, possa ajudar você a ser um músico e servo do Senhor.
Você que toca ou canta para evangelizar, não deixe que nada tire o seu foco, que é Jesus, dê seu melhor para Ele, porque Ele deu o melhor que tinha para você, dedique-se para que quando as pessoas olharem para você elas possam ver o próprio Jesus, seja reflexo do Amor, é Ele que tem que aparecer. Vejo hoje muitos músicos dando show e se esquecendo de fazer o principal que é mostrar Jesus através da sua arte, deixe o Espírito fazer de você um verdadeiro propagador do Amor de Deus, seja livre em Deus.
Seja sempre um servo do Senhor.

Santa Cecília rogai por nós!

Seu irmão,

Junio Mota Fernandes
Comunidade Católica Filhos da Misericórdia
Jesus, eu confio em Vos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário