RSS

sábado, 7 de agosto de 2010

O Senhor quer curar você

Deus quer que algo totalmente novo aconteça em nossa vida: pela graça de Deus, podemos tirar amor de dentro de nós. Como diz a letra da música: "Há amor em mim, há amor em ti, há amor em nós, eu digo que sim".
Somos muito marcados, especialmente porque somos muito sensíveis - é como o fio da navalha -, terrivelmente machucados na sensibilidade, por isso machucados na sexualidade. E também fomos machucados na nossa capacidade de amar. Não estou menosprezando ninguém, mas o músico, por ser artista, tem mais capacidade de amar, graças a Deus.
Deus dotou você com grande capacidade de amar, mas justamente porque você é mais sensível, foi mais machucado. Quanta tolice nos seus relacionamentos... Quanto você se machuca na sua sexualidade... Quantas consequências se desencadearam daí. Mas, graças a Deus, tudo isso tem cura. O remédio está ao nosso alcance. O seu caso tem solução.
O Senhor mesmo o faz cantar: "Mesmo se não te amaram, se com amor não te olharam [...]. Olharam com malícia, com cobiça, com sedução [...] Mesmo se não te amaram, se com amor não te olharam, o Pai sempre te amou e ama, Deus, com amor, sempre te olhou".
Isso é cura. O Senhor quer curar você. Deus já o está curando. Uma cura enorme está acontecendo em você. Acredite nisso, acolha-o pela fé. Eu sei que existe muita coisa se mexendo dentro de você. Há uma luta no seu interior porque o inimigo de Deus Pai não queria que isso chegasse a sua mão, nem que você acolhesse essa verdade [que o Senhor quer curar você]. Forças contrárias estão lutando dentro de você, mas o Senhor está vencendo. Ele cura especialmente a você, dotado de muita sensibilidade e capacidade de amar. Ele cura!
Obrigado, Senhor, por me curar, Sua cura é concreta. Ó, Senhor, cura-me e preenche essas áreas esvaziadas com o Seu Espírito Santo. Senhor, cura-me e batiza-me agora no Espírito Santo, que é amor. Ó, Senhor, cura as áreas onde o meu amor foi machucado. Cura-me com um batismo no amor!
Agradeça ao Senhor. Não peça mais. Agradeça. Mesmo com a cabeça confusa, agradeça...

Trecho do livro: "Músicos em ordem de batalha" de Monsenhor Jonas Abib

Nenhum comentário:

Postar um comentário