RSS

sábado, 9 de maio de 2009

Para tocar a "música do céu"

O músico precisa ter cuidado para não se preocupar somente com a música ou com a técnica musical; deve buscar um equilíbrio em sua caminhada, deixando que o Espírito conduza sua vida ao deserto, para provação e libertação e, em seguida, o mesmo Espírito o conduza para o meio do povo, a fim de libertar e curar através da música.
Muitos músicos ainda não foram "aprovados" no deserto, estão sendo reprovados diante das provações e tentações; não se entregaram à graça do Espírito Santo para vencer o pecado.
No entanto, se preocupam em estar no meio do povo, mas sem consciência de que sua presença não tem autoridade diante do demônio e, muito menos, sua música pode libertar alguém. A maioria dos músicos precisa ser liberta para depois sair e ajudar as pessoas a se libertarem.
Como ajudar alguém a sair do adultério se nós não conseguimos sair?
Como ajudar alguém a se libertar dos vícios, se ainda não vencemos essa tentação em nossas vidas? Como falar em roubo, masturbação, mentira, irresponsabilidade, se no deserto nos entregamos a tudo isso? O músico precisa ter equilíbrio e estar aberto para as libertações que Deus precisa fazer nele. Muitos querem tocar para Deus todo o tempo que puder. Porém, não entendem que a verdadeira música do céu não pode ser tocada sem o Espírito os conduzir ao deserto. É no deserto que Ele os liberta dos males e dos pecados, lhes dá a vitória sobre o inimigo e, em seguida, os conduz a fazer um "barulho de Deus" nos corações das pessoas.
Nos grupos de oração, o músico pode até tentar exorcizar com seu canto, mas o que faz a diferença é se ele já foi aprovado no deserto. Caso não, as pessoas vão embora no mesmo estado em que entraram no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário